Petterson vibra com classificação do Flamengo na Copa do Brasil Sub-17

Foto: Gilvan de Souza / CBF

Petterson comemorando o gol que marcou contra o Cruzeiro

O Flamengo sub-17 segue firme em busca de mais um título na temporada 2021. Depois da conquista do Campeonato Brasileiro, o clube mira a Copa do Brasil. Na quinta-feira, dia 30, o rubro-negro deu mais um importante passo no torneio. Venceu por 3 a 1 o Cruzeiro e garantiu vaga na semifinal.

Quem teve participação decisiva na classificação, foi o atacante Petterson, que deu a assistência para o segundo gol e marcou o terceiro. "Foi um jogo muito difícil mas conseguimos mostrar a nossa força dentro de campo. Saímos perdendo e tivemos que correr atrás para virar. Todo mundo está de parabéns pela dedicação e concentração durante todo o jogo. Lutamos muito por essa classificação que significa muito para nós", explica o atleta.

Ele também fala de seu desempenho no jogo. "Muito feliz também em poder dar a minha parcela de contribuição com o gol e a assistência", contou o jogador de 17 anos, que é o vice-artilheiro da equipe na competição, com três gols marcados.

Pela semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Palmeiras. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em maio pelo Campeonato Brasileiro e, naquela oportunidade, o Flamengo venceu por 2 a 1 no Allianz Parque, com assistência de Petterson no segundo gol.


"A gente já conhece o Palmeiras, e sabe que eles tem um bom time, que também fez boas campanhas nessa temporada. Agora é outro jogo, outra decisão, e temos que focar no que vem pela frente para chegar em mais uma final", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações