Matheus Alexandre chega e já é relacionado pelo Coritiba para jogo na Série B

Foto: Coritiba / divulgação

Matheus Alexandre no treino do Coritiba

O lateral Matheus Alexandre chegou ao Coritiba na sexta-feira, dia 24 de setembro, e já esteve presente no banco de reservas no jogo de terça-feira, dia 28, válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde empatou com o Confiança em 1 a 1, no Couto Pereira.

“Fui muito bem recebido aqui, pessoal é bastante receptivo. Ainda bem que a documentação saiu a tempo e eu já consegui estar à disposição do treinador caso precisasse. Estou bem empolgado e espero conseguir suprir as necessidades do clube e ajudar meus companheiros”, falou o lateral.

Matheus chegou ao Coxa Branca por empréstimo cedido pelo Corinthians até dezembro de 2021. O jogador chegou ao Timão, da Ponte Preta, para atuar no time de Aspirantes do Timão. Ele também defendeu a Inter de Limeira no Paulistão desta temporada.


O Coritiba está na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, somando 53 pontos. O próximo compromisso do Coxa-Branca na competição será na segunda-feira, dia 4 de outubro, diante do Remo, às 20 horas, no Baenão, em Belém.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações