Pela Copa Paulista, EC São Bernardo é derrotado em casa pelo Primavera

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: João Romoli / EC São Bernardo

EC São Bernardo acabou derrotado em casa

O EC São Bernardo continua com o Primavera como pedra no sapato. Depois de perder em Indaiatuba, na semana passada, o Cachorrão enfrentou novamente o Fantasma, pela Copa Paulista, desta vez no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, nesta terça-feira, dia 5, mas foi novamente derrotado: 1 a 0.

As duas equipes se enfrentaram na rodada anterior, em Idaiatuba, e o Primavera levou a melhor sobre o EC São Bernardo, vencendo por 3 a 2. Mesmo com a derrota, o Cachorrão se manteve na liderança do Grupo 3, com seis pontos, enquanto o Fantasma é o terceiro, com três.

A partida começou com o EC São Bernardo tentando tomar as primeiras ações, mas não levou grande perigo nos minutos iniciais. O Primavera criou uma boa chance em chute cruzado dentro da área, aos 20 minutos, mas Samuel travou na hora.

Dois minutos mais tarde, Bonassa bateu forte de fora da área, exigindo grande defesa de Diego. O Cachorrão deu o troco na sequência. Juninho recebeu de fora da área, limpou a marcação, e bateu forte. A bola passou raspando a meta defendida por André Luiz.

No segundo tempo, os donos da casa começaram melhores. Rafael bateu forte dentro da área, mas novamente André Luiz fez a defesa. Porém, a alegria não durou muito tempo. Wagner recebeu o passe na entrada da área após o ataque, recuperar a bola, e chutou forte, no canto. A bola ainda bateu nas mãos de Diego, que aceitou o gol.

Depois do gol, o Cachorrão se lançou ao ataque em busca do gol de empate. Deivinho tentou em cobrança de falta aos 18 minutos e aos 38, Marcos Vinícius fez ótima jogada individual dentro da área, bateu cruzado, e André Luiz novamente salvou. Nos minutos finais, a pressão do Cachorrão não foi tão grande e o Fantasma saiu com os três pontos.


O EC São Bernardo volta a campo na próxima terça-feira, dia 12, quando terá o confronto citadino, contra o São Bernardo FC, com mando do Cachorrão, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio. Na quarta-feira, dia 13, o Primavera recebe o Santos no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações