Autor do gol da classificação do Vocem, Marcus Uberaba prega cautela nas quartas da Segundona Paulista

Foto: divulgação Vocem

Marcus Uberaba esperar ajudar o Vocem mais uma vez

Nesta quarta-feira, dia 6, às 15 horas, no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, acontece o primeiro jogo das quartas do Paulistão Segunda Divisão, entre Vocem e Rio Branco. O time da casa se classificou no último sábado com o gol marcado pelo atacante recém contratado Marcus Uberaba.

Contratado junto ao São Bento para a disputa da Seggundona, Uberaba foi novamente titular e fez valer a confiança do técnico, fez o único gol do jogo e cravou o Vocem nas quartas. O camisa 9 comemorou o gol e a classificação

"O gol foi importante não só para mim, mas para todo o grupo. Conseguimos um bom resultado em Assis e fomos para Jaú com o objetivo da classificação. Fico muito feliz de poder ajudar o time a avançar de fase!", disse o atacante.

Já de olho no Rio Branco, adversário das quartas de final, o atacante valoriza o time adversário, mas confia que a equipe de Assis pode avançar para a semifinal. Uberaba contou o que espera do Vocem e da equipe de Americana na partida de amanhã.


"Da nossa parte, podem esperar um time compacto e organizado. Lutaremos por cada bola dentro de campo e até o último minuto. Vamos respeitar nosso adversário, mas vamos continuar firmes e focados no objetivo que é a classificação - enfatizou o centroavante de 21 anos - Eles são um adversário forte e um time muito qualificado. Vamos trabalhar firme e nos doar durante a partida para conseguir um resultado positivo nessa primeira partida", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações