Paysandu e Botafogo-PB fecham rodada do Brasileirão Série C com um 0 a 0

Com informações da CBF
Foto: John Wesley/Paysandu

Placar ficou em branco na Curuzu

Com jogos no sábado, dia 9, domingo (10) e segunda-feira (11), foi realizada a segunda rodada da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C de 2021, onde vai definir os acessos para a Série B 2022. No último jogo da rodada, Paysandu e Botafogo da Paraíba empataram em 0 a 0 na Curuzu, em Belém.

GRUPO C

Ituano-SP 0 x 2 Cricúma-SC

Triunfo do Criciúma pela segunda fase da Série C do Brasileiro. Em duelo realizado no Novelli Júnior, em Itu (SP), o Tigre bateu o Ituano por 2 a 0, gols de Claudinho e Dudu Vieira. O jogo aconteceu neste domingo (10) e, mesmo fora de casa, o Tigre começou o duelo com mais posse de bola e presença no ataque. E aos 19, Silvinho fez a inversão de jogo para Claudinho, que finalizou firme na entrada da área, no canto direito do Ituano, abrindo o placar.

Atrás no marcador, o Ituano começou a segunda etapa pressionando. Gérson Magrão e Tiago Marques criaram chances, mas não conseguiram ir às redes. O Rubro-Negro tinha uma postura mais ofensiva, e o Tigre apostava no contragolpe: em transição rápida, aos 36, Silvinho arrancou em velocidade, serviu Dudu Vieira, que chutou firme e ampliou o marcador.

Agora, o Criciúma está na liderança do grupo, com quatro pontos somados. Já o Ituano é o segundo colocado, com três pontos.

Paysandu-PA x Botafogo-PB

Na noite de segunda-feira, dia 11, o Paysandu recebeu o Botafogo da Paraíba, na Curuzu, em Belém, fechando a segunda rodada da fase semifinal da competição. O jogo começou com o Papão errando muitos passes e o Botafogo-PB aproveitando para rondar a zaga bicolor. Contudo, sem levar perigo ao goleiro Victor.

Quando o Paysandu conseguiu acertar os passes, parava na boa marcação do Belo. O Botafogo-PB chegou a ter um gol anulado na segunda etapa, mas foi o time da casa que mais teve presença ofensiva. Porém, o goleiro Felipe pouco teve trabalho e a partida terminou empatada sem gols.

Com o resultado, o Papão fica em terceiro no Grupo C, com dois pontos, seguido do próprio Belo, com um ponto ganho.

GRUPO D

Novorizontino-SP 1 x 0 Ypiranga-RS

No estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), no sábado, dia 9, o Novorizontino quase abriu o placar no primeiro minuto do jogo em chute de Léo Baiano de fora da área. Aos 33, Guilherme Lazaroni arriscou de fora da área e o goleiro espalmou.

No segundo tempo, aos três minutos, os visitantes atacaram com perigo em chute de Silvano. Aos seis, Sodré chutou cruzado e Giovanni defendeu. Aos 24, o Novorizontino tentou em cabeçada de Danielzinho que foi para fora. Nos acréscimos, os donos da casa selaram a vitória. Aos 48 minutos, de pênalti, Pereira bateu forte e balançou as redes.

Com o triunfo, o Novorizontino aparece na terceira colocação do grupo, com três pontos. O Ypiranga está na lanterna, ainda sem pontuar.


Tombense-MG 2 x 2 Manaus-AM

No estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), no sábado, dia 9, Tombense e Manaus empataram em 2 a 2 com todos os gols marcados na etapa final. Aos seis minutos do segundo tempo, os visitantes abriram o placar com Davis. O Tombense empatou aos 19 minutos. Jean Lucas arriscou de fora da área e não deu chance para o goleiro.

O time mineiro virou seis minutos depois. Rubens recebeu passe de Galdino e não desperdiçou a chance. No fim, aos 40 minutos, Daniel Costa cobrou falta e Denílson subiu para empatar o jogo.

Com o empate, o Manaus segue na liderança do grupo, com quatro pontos conquistados. O Tombense é o vice-líder, também com quatro pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações