Lucas Fratelli vê Arapongas preparado para a estreia na Terceirona Paranaense

Foto: divulgação

Lucas Fratelli, de verde, no jogo-treino contra o Paranavaí

O Arapongas EC estreia neste sábado no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, contra a Portuguesa Londrinense. Uma das principais contratações da equipe foi o meia, que também atua na lateral-direita, Lucas Fratelli, que fala sobre a preparação da equipe para a competição.

O jogador, que no ano passado defendeu o Andradina no Campeonato Pauluista da Segunda Divisão, fala como foram os contatos para ele defender o Arapongas. "O acerto foi através do meu empresário, que conversou com o clube, onde houve interesse de ambas partes", explicou.

Lucas Fratelli já teve experiência no estado e comenta o que espera da competição. "Do futebol paranaense sei muito pouco. Tive uma curta passagem no Cascavel (CCR). Sobre as outras equipes, sei que alguns clubes estão se reforçado, creio que será um bom campeonato", afirma.

O meia acredita que o Arapongas vem forte na competição. "Um elenco bastante jovem, porém, com vontade de vencer. Percebo que todos estão motivados e preparados para todas batalhas. Eu também sou novo, mas já rodei um pouquinho e com esse pouco de experiência tento ajudar a todos da melhor maneira possível", explica.

Para Lucas Fratelli, o objetivo do elenco é levar o Arapongas ao acesso. "O objetivo é chegar à final e conquistar o acesso, se possível coroando o trabalho sendo campeão. Porém, vamos jogo por jogo, pois toda partida será uma decisão para nós", comenta.

O jogador encerra mandando um recado para a torcida. "Desde já agradeço a todos envolvidos nesse projeto e espero que a torcida nos apoie, mesmo eu crendo que não poderá torcida no estádio. Pode ter certeza que lá dentro eu e meus companheiros estaremos correndo e honrando essa camisa tradicional do estado do Paraná. Irei correr por todos torcedores e principalmente pela minha família! Obrigado também ao meu empresário por todo suporte", finaliza.


O Arapongas EC estreia na competição no sábado, às 15 horas, no Estádio Municipal  Jacy Scaff, em Londrina, contra a Portuguesa local. Também estão na competição CA Cambé, REC, Aruko, Laranja Mecânica, Batel, Grecal, Patriotas, Iraty, Paranavaí e Foz do Iguaçu FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações