Autor de um dos gols da vitória do União Suzano AC, Gustavo Lobó comemora

Foto: Gero Rodrigues / União Suzano AC

Gustavo Lobó fez um dos gols da vitória do Usac sobre o Colorado Caieiras

Na tarde da última quarta-feira, o União Suzano AC venceu o Colorado Caieiras pelo placar de 2 a 0 e deu seu primeiro passo para chegar às quartas de final do Paulistão da segunda divisão. Gustavo Lobó, lateral da equipe, teve participação fundamental para sair com a vantagem fora de casa com um golaço de fora da área.

Com dois gols logo no primeiro tempo, Gustavo ressaltou a rapidez da equipe e a forma de jogar que eles buscam implantar durante todo o campeonato. “A ideia era fazer o gol rápido e buscar uma vantagem a mais fora de casa, já que o regulamento nos ajuda a jogar pelo empate no jogo da volta, por termos a melhor campanha.” - comentou o lateral.

Ele ainda ressaltou que o jogo foi muito movimentado e que é de se valorizar o resultado, uma vez que a equipe teve dois jogadores expulsos. “O jogo foi de muitas movimentações, conseguimos fazer o que treinamos durante a semana diante de uma equipe muito aguerrida. Isso nos deu muita força, principalmente quando tivemos dois expulsos, porém com alguns ajustes conseguimos segurar o resultado.”

Lobó, marcou seu primeiro gol e foi com muito estilo, acertando um belo chute de fora da área. O jogador comemorou bastante o gol e já projeta o jogo de volta. “Eu fico muito feliz por ter acertado esse chute de fora da área, era um momento que eu esperei muito para acontecer e que vai nos ajudar a seguir o caminho de buscar o acesso e claro, da melhor forma, sendo campeão, mas precisamos confirmar isso no jogo de volta.”


O União Suzano volta a campo no próximo sábado (02) e decide em casa, a vaga para a próxima fase contra o Colorado Caieiras, jogo que acontece às 15 horas. O Javali pode perder por até dois gols de diferença que estará nas quartas-de-final da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações