Livro sobre a carreira de Sandro Sotilli tem lançamento agendado

Foto: divulgação


O escritor Leonardo P. Cantarelli lança o livro "Sandro Sotilli - De Rondinha para o mundo", biografia de um dos principais nomes da história do Campeonato Gaúcho. A primeira data marcada será nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, às 19h30, na Câmara dos Vereadores de Rondinha-RS

No sábado, acontecerá o lançamento em Pelotas, na Churrascaria Lobão, às 19h30.O evento faz parte das celebrações dos 113 anos do Esporte Clube Pelotas, do qual o atacante é ídolo. No domingo, às 11h30min, o torcedor áureo-cerúleo poderá adquirir um exemplar e tê-lo autografado pelo ex-atleta em sessão que ocorrerá na Lobomania, loja oficial do Pelotas, localizada junto ao estádio Boca do Lobo.

Na segunda-feira, será a vez de Vacaria receber o artilheiro Sandro Sotilli, onde ele atuou em 2004, sendo artilheiro do Gauchão com 27 gols e eleito o melhor jogador do torneio. O evento será às 16h, na Lancheria Água na Boca.


A obra, editada pela Bradamante Livros, conta a história de Sandro Sotilli desde o nascimento, em Rondinha, e passa por todos os momentos da carreira, como as artilharias no Gauchão,o título estadual de 1998 pelo Juventude, a trajetória no Pelotas e a experiência no exterior.

Também estão presentes a vida para além do campo e o pós-carreira, trazendo todos os elementos que fazem do Alemão Matador um dos personagens definitivos da história do Campeonato Gaúcho. O valor do livro é de R$ 50,00.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações