Vocem vence o Rio Branco por 3 a 0 e fica perto da semi do Paulistão Segunda Divisão

Por Fabio Rocha
Foto: Ivan Mello / Vocem Assis

Os 3 a 0 deixam o Vocem perto da vaga

Em um jogo quase perfeito por parte da equipe local, o Vocem ganhou por 3 a 0, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis, contra o Rio Branco, nesta quarta-feira, dia 6, e abriu grande vantagem para o jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021.

Nas oitavas-de-final, o Rio Branco encarou o Catanduva e empatou os dois jogos em 0 a 0, avançando por ter campanha melhor. Já o Vocem encarou o XV de Jaú, um dos favoritos na competição, e passou vencendo as duas partidas pelo placar de 1 a 0.

O time da casa começou com tudo no primeiro. Logo aos 3 minutos de partida, em uma jogada de escanteio, o Vocem abriu o marcador. A bola cruzada na área sobrou para João Felipe, que dominou e acertou um belo chute, fazendo 1 a 0 para os mandantes. A melhor chance do Rio Branco foi aos 46 minutos, também em um escanteio, mas o zagueiro Lucas Casão desperdiçou.

Novamente no início, mas agora na segunda etapa, a equipe do local aumentou o placar, mais precisamente aos seis minutos. Em uma falta lateral, Neves cobrou, a zaga do Tigre tirou e a bola sobrou nos pés de Kaique, que tocou para Klaidher marcar de cabeça.

Com 2 a 0 contra, o Rio Branco tentou criar jogadas, mas esbarrou na boa atuação do sistema defensivo do Vocem. Em mais uma chegada no ataque, aos 33 minutos, a equipe local, com Raphael, marcou e garantiu a vitória tranquila: 3 a 0 no marcador.


O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, dia 10, às 15 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana. Com o resultado, o Vocem pode perder por até dois gols de diferença que estará classificado. Já o Rio Branco terá que vencer por três tentos se quiser estar na semifinal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações