Leandro Silva garante Paysandu preparado para início da segunda fase da Série C

Foto: divulgação Paysandu SC

Lateral elogiou a trajetória do clube paraense na primeira fase

O Paysandu inicia neste domingo a disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário da primeira rodada é o Criciúma, em confronto marcado para as 6 horas tarde no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Um dos responsáveis pela excelente campanha do clube paraense na primeira fase, em que terminou na liderança do grupo A, o lateral Leandro Silva vê a equipe bem preparada e motivada para dar sequência à luta por uma das vagas de acesso.

“Fizemos uma fase de classificação muito boa e encerramos em alta, com grandes resultados. Além disso, assim que foram definidos os grupos dessa segunda etapa passamos a focar em nossos próximos adversários. Todo o elenco está bastante concentrado e pronto para fazer de cada jogo uma verdadeira decisão. É com esse pensamento que entraremos em campo amanhã (domingo) em Criciúma”, declarou o experiente lateral, que soma dois gols marcados na competição nacional.


Grupo C - O Paysandu integra o grupo C da segunda fase da Série C. Além do Tigre catarinense, o Papão terá como rivais o Botafogo da Paraíba e o Ituano. Após confrontos em turno e returno, os dois primeiros colocados da chave sobem para a Série B.

O líder ainda ganha o direito de disputar o título com quem somar mais pontos no grupo D, formado por Manaus, Novorizontino, Tombense e Ypiranga de Erechim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações