Daciel destaca satisfação com jogos do EC São Bernardo e projeta segundo turno da Copa Paulista

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Daciel acredita que o EC São Bernardo avance na competição

A Copa Paulista teve seu primeiro turno encerrado com o EC São Bernardo na liderança do Grupo 3, com seis pontos. Atuando nas duas últimas partidas e contribuindo com assistência para o gol de Chuck diante do São Bernardo FC, o lateral-esquerdo Daciel fez questão de destacar o comprometimento do elenco do Cachorrão.

“Estava ansioso para estrear pelo clube. Avalio positivamente esses dois jogos que fiz aqui, mas o que ressalto é o comprometimento do elenco. Os atletas estão querendo alcançar os objetivos do clube e todos ganham com isso”, enfatizou.

O segundo turno do torneio já começa na próxima terça-feira, dia 5, quando o Cachorrão recebe o Primavera, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. Por isso, Daciel aproveitou para ressaltar a importância de manter a concentração nas partidas.


“Sabemos que na Copa Paulista não tem facilidade. Temos que estar concentrados ao máximo, se impor e colocar em prática tudo que treinamos diariamente. Acredito que podemos repetir e melhorar as atuações no segundo turno”, completou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações