Em jogo tranquilo, Sereias vencem o Taubaté por 3 a 0 pelo Paulista Feminino

Por Fabio Rocha
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Sereias não tiveram dificuldades

As Sereias da Vila enfrentaram o Taubaté, na tarde deste sábado, dia 2, pelo Paulistão Feminino. O Santos dominou o jogo e conseguiu uma vitória tranquila em casa, no CT Rei Pelé, por 3 a 0. Com este resultado, o Alvinegro Praiano foi a 19 pontos, enquanto o time do Vale do Paraíba continua com 10 pontos.

O Santos, na última rodada, foi derrotado pelo São Paulo, na Arena Barueri, por 1 a 0, e caiu de segundo para quarto, com 16 pontos, na classificação. Já o Taubaté vem de um empate sem gol com o Realidade Jovem, em casa, e está em sétimo, com 10 pontos.


No primeiro tempo, as Sereias da Vila começaram dominando o jogo e logo no início abriram o placar, com Analuyza, aos 6 minutos, aproveitando uma falha de domínio da zagueira Carol Franco. A equipe do Santos continuou em cima e aos 19 minutos marcou o segundo. Com uma bela jogada de Cristiane,  Ketlen finalizou dentro da pequena área e fez um bonito gol. Já o Taubaté criou pouco e tentou apenas em contra-ataques. 

Já na segunda etapa, o a equipe do Vale do Paraíba voltou melhor, mas não conseguiu concretizar suas chances em gol. A Sereias, depois dos 20 minutos, voltaram a dominar o jogo e seguraram a pressão das adversários. Julia, em um chute de fora da área, marcou um golaço pelo, e concretizou a vitória do Santos aos 39 minutos. Mesmo com a pressão inicial, foi um segundo tempo tranquilo para a equipe da Baixada Santista.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 6. O Taubaté recebe a Portuguesa de Desportos, às 15 horas, no Estádio Joaquim de Morais. Já o Santos faz o clássico contra o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo, às 19 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações