Giovani Pavani comemora estreia pelo São Bernardo FC na Copa Paulista com vitória

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Giovani Pavani entrou no segundo tempo contra o Santos

O meia Giovani Pavani ficou fora dos primeiros jogos do São Bernardo FC na Copa Paulista em função de lesão sofrida durante a preparação para a competição. Porém, ele voltou em grande estilo, entrando na segunda etapa da vitória do Tigre sobre o Santos, por 1 a 0, na última terça-feira, dia 28.

"Feliz pela estreia e pela vitória. Agradeço a Deus e ao pessoal do departamento médico do São Bernardo por tudo o que fizeram nesse período de tratamento para a minha recuperação. Estou satisfeito pela minha volta e pelo resultado que foi muito importante para nossa equipe", declarou.

Giovanni Pavani chegou ao Tigre do ABC após conquistar o acesso pelo Água Santa na Série A2. Ele já vinha treinando com o elenco desde o início da preparação para a Copa Paulista, mas acabou sofrendo uma lesão muscular uma semana antes da estreia da equipe.

"Fiquei muito chateado no momento da lesão, mas segui trabalhando e torcendo pelos companheiros do lado de fora. Agora espero poder ajudar dentro de campo", afirmou.

Agora, já recuperado, Pavani destaca que a equipe deve seguir trabalhando forte para buscar as vitórias e a classificação para a próxima fase da Copa Paulista.


"Fizemos um jogo difícil contra a equipe do Santos e sabemos que na próxima semana teremos mais uma partida bastante complicada lá na casa deles. Mas temos que aproveitar a semana para trabalhar bastante. Acredito que temos condições de ir lá e fazer um bom jogo. Nossa equipe tem muita qualidade e podemos buscar a vitória para seguir com o nosso objetivo que é a classificação", finalizou.

O São Bernardo volta a campo pela Copa Paulista na próxima terça-feira, dia 5, quando encara o Santos na Vila Belmiro pela 6ª rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações