Flamengo de Guarulhos bate o União Mogi e está nas quartas da Segundona Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: @pedrao.photos

Jogo foi equilibrado em Guarulhos

O Flamengo de Guarulhos está nas quartas-de-final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, mas a classificação não foi fácil. Em jogo equilibrado, na tarde deste sábado, dia 2, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Corvo venceu o União Mogi pelo placar mínimo, resultado que colocou a equipe na próxima fase da competição. Ian marcou o único gol do jogo, no segundo tempo.

No jogo de ida das oitavas, realizado na quarta-feira, dia 29, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, as duas equipes empataram em 0 a 0. Com isto, o Flamengo avaçaria até com uma nova igualdade, por ter melhor campanha. Já o União precisaria de uma vitória para se classificar.

Jogo começou morno, com as equipes se estudando. O Flamengo passou a dominar depois dos 10 minutos e aos 16' Murilo quase marcou de calcanhar. O União respondeu aos 31', com Pepê, em chute de fora da área, forçando Matheus Cabral fazer uma defesa em dois tempos. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O Flamengo voltou melhor na segunda etapa. Aos 5', o Dimitri arriscou da entrada da área e a bola passou perto da trave. Aos 18', quase o União marcou em jogada de Thoni, mas Matheus Cabral fez grande defesa. Em seguida, a defesa da Serpente vacilou, Brunão ia saindo na cara do gol, mas o arqueiro Warley evitou o gol do time da casa.

Aos 25 minutos, o Flamengo abriu o marcador. Arian fez jogada pela direita e cruzou. Ian finalizou a primeira, o goleiro Warley fez a defesa parcial, soltou a bola e no rebote o próprio Ian, esperto, aproveitou e mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o Corvo.


Depois de sofrer o gol, o União Mogi foi para o 'tudo ou nada'. Aos 29', Leonardo, na área, finalizou em cima do marcador do Flamengo. Aos 33', Mariano arriscou e a bola saiu perto da trave. Aos 45', foi a vez de Nathan perder chance. A Serpente não desisiu até o último minuto, mas o Corvo ficou com a classificação.

Com o resultado, o Flamengo de Guarulhos está garantido nas quartas-de-final da competição. O adversário será definido após o término de todos os jogos das oitavas, neste domingo, dia 3.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações