Jabaquara e Santos empatam no Sub-15 e Peixe leva a melhor no Sub-17

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

No Sub-15, empate em 2 a 2

As categorias Sub-17 e Sub-15 do Santos FC enfrentaram o Jabaquara na manhã deste sábado, dia 2, no Estádio Espanha, em Santos, para clássicos santistas válidos pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A equipe Sub-17 do Peixe venceu pelo placar de 1 a 0 e a Sub-15 empatou em 2 a 2.

Na rodada anterior, no Sub-15, o Santos vinha de uma vitória em casa, contra o Mauaense, por 2 a 0. Já o Jabaquara, em São Paulo, empatou com o Ibrchina em 1 a 1. No Sub-17, contra os mesmos adversários, respectivamente, o Peixe goleou por 5 a 1 e o Leão da Caneleira ficou na igualdade, em 0 a 0.


Na categoria Sub-15, as duas equipes fizeram um grande jogo e empataram em 2 a 2. O Santos abriu o placar aos 32' do primeiro tempo, com Matheus Lima, de falta. O Jabuca deixou tudo igual aos 5', do segundo tempo, com Felipinho. O Peixe voltou a ficar à frente do marcador aos 9', com Kauan Cristtyan. Porém, aos 40', Ruan, para o Leão da Caneleira, deu números finais: 2 a 2.

Já no Sub-17, a história foi diferente. O Santos dominou as ações, principalmente no iníico do jogo, e venceu pelo placar de 1 a 0. Hyan, logo aos cinco minutos de partida, fez o gol que deu a vitória ao Alvinegro Praiano no embate.


O próximo compromisso do Santos em ambas as categorias está marcado para o próximo sábado, dia 9, quando enfrenta o São Caetano, no CT Rei Pelé, pela oitava rodada dos estaduais. O Sub-15 abre a rodada às 9 horas da manhã e o Sub-17 entra em campo em seguida, às 11 horas. Já o Jabaquara encara o Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, no mesmo dia e horários.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações