Em jogo truncado, Caxias e ABC empatam na ida das quartas do Brasileirão Série D

Foto: divulgação SER Caxias

Apesar da boa vontade, poucos lances de perigo e 0 a 0 no marcador

Entre o final da tarde e início da noite deste domingo, dia 10, Caxias e ABC iniciaram o confronto das quartas de final do Brasileirão Série D 2021, no Estádio Centenário, na Serra Gaúcho. Em jogo truncado, o placar final foi de 0 a 0, deixando tudo aberto para a partida de volta, em Natal, no próximo final de semana.

Nas oitavas-de-final, o Caxias eliminou o União Rondonópilis, vencendo os dois jogos, ambos por 2 a 0, no Centenário e no Mato Grosso. Já o ABC passou pelo 4 de Julho, empatando em 1 a 1 em Piri-Piri, no Piauí, e vencendo por 2 a 0 no Frasqueirão.

O primeiro tempo teve poucas emoções. Com cautela, as duas equipes começaram o jogo se estudando, indo pouco ao ataque. Com o passar dos minutos, o ABC, mesmo atuando fora, foi se soltando mais, porém, o Caxias logo equilibrou as ações. Sem muitos lances de perigo, a etapa inicial terminou com o placar em branco.

O ABC voltou melhor no segundo tempo e quase abriu o marcador aos 3 minutos, em chute de fora da área de Marcos Antônio, mas Marcelo Pitol fez a defesa. A partida, novamente, foi ficando equilibrada e o Caxias teve a melhor chance aos 42', quando Jean Dias chegou bem pela esquerda, cruzou rasteiro e Bruno Ré, de carrinho, desviou para fora. Assim, o jogo terminou com o placar em branco. Depois do apito final, as duas equipes se envolveram numa confusão, que logo foi esfriada


O confronto de volta está marcado para o próximo domingo, dia 17, às 17h30, no Frasqueirão, em Natal. Quem vencer sobre para a Série C 2022 e estará na semifinal. Em caso de novo empate, a classificação sera definida nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações