Brasil fica no zero com a Colômbia e perde os 100% nas Eliminatórias

Foto: divulgação Conmebol

0 a 0 tirou os 100% de aproveitamento da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Brasil e Colômbia ficaram no zero, em jogo disputado no início da noite deste domingo, dia 9, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia. É o primeiro jogo que os brasileiros não vencem nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, onde ainda são os líderes.

Líder da competição com incríveis nove vitórias em nove jogos, o Brasil vem de triunfo sobre a Venezuela, fora de casa, por 3 a 1, de virada. Já a Colômbia, quinta colocada, vem de um empate sem gols diante do Uruguai, jogando em Montevidéu. 

Na etapa inicial, o jogo foi agitado desde o início. Com um minuto, Alisson já foi testado e pouco depois Neymar testou Ospina. Aos poucos, o Brasil assumiu o controle do jogo e passou a dominar e criar mais, chegando várias vezes perto do gol, porém não marcando. Aos 28', os Cafeteros assustaram de novo em falta de Quintero. Pouco depois, Fred quase marcou. Apesar das tentativas, a etapa inicial terminou sem gols. 

Na etapa final, o jogo ficou mais travado e disputado. Aos 18', uma defesaça de Alisson evitou o gol certo colombiano.  O time da casa passou a pressionar muito e chegou mais de uma vez ao gol, obrigando Alisson a trabalhar de novo aos 22'.

Aos poucos o Brasil melhorou e chegou com perigo, obrigando Ospina a trabalhar num chute de Raphinha, aos 31 e em outro de Antony, aos 38'. Aos 41' Zapata obrigou Alisson a trabalhar de novo. No fim das contas, o jogo terminou mesmo em zero. 


Agora, os Canarinhos recebem o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, na quinta-feira, dia 14, às 21h30. No mesmo dia, só que mais cedo, às 18 horas, a Colômbia volta a atuar em casa e recebe o Equador no Metropolitano de Barranquilla.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações