Usac x Grêmio Prudente e Matonense x Vocem - As semifinais da Segundona Paulista


Chegou a hora! O Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021 está agora em seu momento mais importante, as semifinais. Usac e Grêmio Prudente de um lado, Matonense e Vocem do outro vão buscar a vaga na decisão da competição e o mais importante: os dois acessos para a Série A3 estadual de 2022.

Chegando com a melhor campanha entre os quatro semifinalistas, o União Suzano AC tem em seu comando o treinador Ricardo Costa, que coleciona quatro acessos nos últimos cinco anos. O Javali foi o primeiro colocado do Grupo 5 na fase inicial, com 26 pontos. Depois, passou pelo Colorado Caieiras, com duas vitórias, e Independente, dois empates, para estar na semifininal.

O adversário do Usac será o Grêmio Prudente, que não teve um bom início de competição, fez algumas mudanças e se recuperou. A equipe foi a segunda colocada do Grupo 2 na primeira fase, com 17 pontos, e depois passou por Paulista de Jundiaí, uma vitória e uma derrota, e Flamengo de Guarulhos, vencendo o primeiro jogo e empatando o segundo, para chegar à semi.

A Matonense chega na semifinal com a segunda melhor campanha entre os semifinalistas. Na primeira fase, o time de Matão foi o líder do Grupo 1, com 23 pontos. No mata-mata, a Sema passou por Inter de Bebedouro, vencendo os dois jogos, e Grêmio São-Carlense, empatando uma partida e vencendo a outra.

Fechando os classificados, o Vocem também não teve um bom início de competição e foi se recuperando, terminando a primeira fase como o terceiro do Grupo 2, o mesmo do Grêmio Prudente, com 16 pontos. Depois, o time de Assis passou por XV de Jaú, vencendo os dois jogos, e Rio Branco, ganhando um e empatando o outro, para estar na semifinal.


As partidas de ida e volta entre Usac x Grêmio Prudente e Matonense e Vocem devem acontecer na quarta-feira e no próximo final de semana. A FPF ainda vai confirmar os horários e datas exatas dos embates. Os times de Suzano e Matão decidem em casa e jogam por empates.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações