Eleito o melhor atleta em campo na MLS, Matheus Rossetto comemora

Foto: Atlanta United / Divulgação

Matheus Rossetto em ação pelo Atlanta United

Há duas temporadas atuando pelo Atlanta United, Matheus Rossetto vive um momento fantástico na carreira profissional. Além de conquistar a titularidade em sete dos últimos oito jogos disputados, na última quarta-feira, dia 20, no empate em 1 a 1 contra o New York City, o atleta recebeu o prêmio de melhor jogador da partida.

De acordo com Rossetto, esta é uma fase para ser comemorada. “Vou curtir este troféu com minha família e amigos, todos são importantes no meu dia a dia e fazem parte desta conquista. Feliz demais por receber este reconhecimento, por ter uma sequência como titular. O sentimento é de que todo o trabalho está valendo a pena”, destacou o meio-campista.

Em conjunto com a busca diária pela evolução dentro das quatro linhas, Matheus Rossetto mira a classificação aos playoffs da Major League Soccer. A equipe do brasileiro ocupa a quinta colocação da Conferência Leste da competição.


“Os treinamentos tem sido de fundamental importância para minha evolução. Tenho me esforçado e trabalhado duro para sempre contribuir com a equipe. Vou seguir neste ritmo para junto com meus companheiros buscarmos a classificação para os playoffs”, finalizou.

Na próxima quarta-feira (27), às 20h30 (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, o Atlanta enfrentará o Inter Miami.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações