Anderson Salles marca e o Bhayangkara FC vence na Liga da Indonésia

Foto: divulgação Bhayangkara FC

Anderson Salles em ação pelo Bhayangkara FC

Pela oitava rodada do Campeonato da Indonésia, o Bhayangkara FC venceu o Bali, fora de casa, por 2 a 1, no sábado, dia 23 de outubro. O primeiro gol da equipe foi marcado pelo defensor brasileiro Anderson Salles, que ficou contente com o resultado.

Anderson Salles falou que a vitória foi importante para o Bhayangkara FC continuar na ponta da classificação. "Resultado importante para nós porque seguimos líder da competição. Vencer um clássico é sempre bom, ainda mais como foi hoje", disse.

O defensor brasileiro explicou que os outros jogadores de países de fora da Indonésia não atuaram, tirando ele próprio. "Os estrangeiros da equipe não jogaram, mas prevaleceu a força do grupo, fizemos um jogo muito bom", analisou o zagueiro Salles.

Na liderança do campeonato da Indonésia, o Bhayangkara FC soma 19 pontos em todo o certame. Em oito jogos, a equipe fez seis vitórias, um empate e uma derrota. Na quarta-feira, dia 27 de outubro, o brasileiro retorna aos gramados, dessa vez dentro de casa diante do Borneo FC.


Carreira - Revelado pelo Santos, Anderson Salles está com 33 anos e defendeu também Juventus, Bragantino, Ituano, Grêmio Barueri, Vasco, Goiás, Santa Cruz, Novorizontino, São Bento, Ferroviária, Paraná e além do Bhayangkara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações