O fechamento da primeira etapa do Paulistão Sub-17 e os classificados segunda fase

Por Ricardo Pilotto
Arte: O Curioso do Futebol


Com todas as partidas sendo realizadas de maneira simultânea na manhã deste sábado, a décima e última rodada do Paulistão Sub-17 2021 foi movimentada e acabou definindo os últimos classificados e os grupos da próxima etapa da competição.

Abrindo o Grupo 1, a Inter Bebedouro goleou o I9 Football Tech pelo placar de 6 a 1; o América-SP foi derrotado pelo Batatais por 4 a 2 e o Comercial perdeu para Monte Azul de 1 a 0. Daqui, avançaram o Fantasma da Mogiana e o Bafo.

No Grupo 2, o Novorizontino ganhou do União de Iacanga de 2 a 1; o Santacruzense foi derrotado pelo Taquaritinga por 4 a 2 e a Ferroviária perdeu para o Comercial Tietê por 3 a 1. Desta chave, passaram a Ferrinha e o Ribeirinho.

Pelo Grupo 3, a Ponte Preta aplicou uma goleada por 5 a 0 para cima do União São João; o Red Bull Bragantino fez 6 a 1 no Itapirense e o Brasilis ganhou do Mogi Mirim de 3 a 1. Nesta chave, o Massa Bruta, a Macaca e a Arara, como segunda melhor terceira colocada.

Na chave 4, o Corinthians bateu o Salto por 4 a 0; o Rio Branco perdeu para o União Barbarense de 1 a 0 e o Guarani empatou com Independente em 1 a 1. Aqui, os classificados para a segunda fase foram o Timão e o Leão da 13.

No Grupo 5, o São Paulo venceu o Sport Club Brasil de maneira dramática por 5 a 4; o Desportivo Brasil goleou o Grêmio Osasco por 4 a 1 e o Ituano também ficou no empate de 0 a 0 diante do SKA Brasil. Nesta chave, tanto o Tricolor Paulista quanto o DB conseguiram o passaporte para a fase seguinte da competição.

Pelo Grupo 6, o Palmeiras goleou o Guarulhos pelo placar de 10 a 0; o Flamengo-SP empatou com São José em 2 a 2 e o Ecus não saiu do 1 a 1 com o Nacional. Aqui, o Verdão, o Leão do Colorado e o Corvo, como um dos melhores terceiros colocados, conseguiram passar para a próxima fase do campeonato.

Por fim na chave 7,o Santos perdeu para Mauá por 1 a 0; o Jabaquara ganhou do São Caetano de 2 a 1 e o Mauaense foi derrotado pelo Ibrachina pelo placar de 1 a 0. Neste grupo, o Peixe e o Ibrachina selaram a classificação para a outra fase.


Próxima fase - Os grupos da segunda fase da competição estão definidos. Confira:

Grupo 8
Batatais - São Paulo - Flamengo de Guarulhos - Brasilis

Grupo 9
Ferroviária - Palmeiras - Ibrachina - Ecus

Grupo 10
Red Bull Bragantino - Santos - Comercial - União Barbarense

Grupo 11
Corinthians - Comercial de Tietê - Ponte Preta - Desportivo Brasil

Neste segunda-feira, dia 25, a Federação Paulista de Futebol vai organizar com os clubes que avançaram no torneio o Conselho Técnico da próxima fase. Em seguida, deve divulgar a tabela.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações