De volta ao futebol catarinense, volante Roberto comemora estreia vitoriosa pelo Blumenau

Foto: divulgação

Roberto ficou contente com a estreia

O volante Roberto iniciou com vitória a sua passagem pelo Blumenau. No último domingo, dia 24, ele esteve em campo no triunfo do BEC sobre o Porto, por 1 a 0, fora de casa, pela Série C do Campeonato Catarinense de 2021.

Nascido em Blumenau e revelado no Joinville, Roberto comemora a estreia vitoriosa. A partida também marcou o retorno do volante ao futebol catarinense, após defender as cores do Nacional de Muriaé no Módulo II do Campeonato Mineiro.

“Feliz com essa vitória no meu retorno à Santa Catarina. Conquistamos três pontos importantes, em um jogo pegado, de muita disputa. Sigo focado em ajudar a equipe na sequência da competição”, destacou o atleta, de 24 anos.

Com o triunfo sobre o Porto, o Blumenau manteve os 100% de aproveitamento no estadual. A equipe divide a liderança com o Caravaggio. Ambos somaram 12 pontos até aqui, mas o BEC possui um jogo a menos.

Em busca do acesso no Campeonato Catarinense, Roberto exalta o bom começo do Blumenau na Série C. Vale destacar que os dois primeiros colocados garantem vaga na segunda divisão estadual.


“Para mim, que sou de Blumenau, seria incrível conquistar este acesso. Encontrei um projeto muito sério e chego para somar. A equipe vem de um bom início no campeonato, e esperamos manter essa pegada para subir de divisão”, concluiu o meio-campista, que em Santa Catarina também atuou por Fluminense de Joinville e Metropolitano.

O Blumenau volta a campo neste sábado, dia 30, às 15 horas, quando recebe o Atlético Itajaí. A partida será válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Catarinense de 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações