Metalista 1925, do meia Fabinho, quer a vitória em casa para crescer na classificação da Liga Ucraniana

Foto: FC Metalista 1925

Fabinho vem fazendo boa temporada na Ucrânia

O FC Metalista 1925, do meio-campista Fabinho, enfrenta o FC Zorya Luhansk, neste domingo (31 de outubro), às 19h30 (Ucrânia) / 14h30 (Brasília), no Metalist Stadion, em Kharkiv, na Ucrânia, pela 13ª rodada da Liga Ucraniana – 2021/2022.

Para o brasileiro, a expectativa é fazer um grande jogo e somar pontos importantes para subir na classificação geral. “Vamos para somar mais três pontos, que será muito importante para nos aproximarmos dos primeiros colocados”, comentou Fabinho.

O FC Metalista 1925 ocupa atualmente a sétima colocação na classificação geral da Liga Ucraniana – 2021/2022, com 19 pontos conquistados, em 12 jogos realizados (06 vitórias, 01 empate e 05 derrotas). O FC Zorya Luhansk aparece no quarto lugar, com 23 pontos e as mesmas 12 partidas disputadas (07 vitórias, 03 empates e 03 derrotas).

No seu compromisso mais recente pela competição ucraniana, o FC Metalista 1925 bateu o Mariupol (2 a 1), mesmo atuando fora de seus domínios. Já o FC Zorya Luhansk bateu o Kolos Kovalivka (1 a 0), jogando em seu estádio.

Carreira - Ao longo de sua carreira esportiva, Fabio Freitas, de 25 anos (07 de julho de 1996), 1m84 e 72kg, que é natural de Nova Iguaçu (RJ), atuou no Vasco da Gama, União Torreense (Portugal), Ventspils (Letônia) e Metalist (Ucrânia).


O meio-campista passa a integrar o rol de atletas agenciados pela SR Sport. “O Fabinho é um meio-campista de muita qualidade e experiência, que conta com bom passe, sabe driblar e tem velocidade. Além disso, vem realizando grandes apresentações com a camisa do Metalista. O nosso objetivo é ajudá-lo na evolução da sua carreira”, finalizou Rafael Moura, gestor da SR Sport.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações