Com tumor no cérebro, goleiro italiano Daniel Leone morre aos 28 anos

Foto: reprodução

Daniel Leone tinha 28 anos

Aos 28 anos, o goleiro italiano Daniel Leone, com passagens por Reggina e Catanzaro, morreu por conta de um tumor no cérebro. Ele lutava contra a doença desde 2014, chegou a voltar aos gramados depois de tratamento, mas a doença reapareceu e ele não resistiu.

“Após quatro anos de batalha, hoje você se foi. O vazio deixado é imenso, mas você venceu. Você ensinou a coragem de viver, sofrendo com força e esperança”, escreveu Christian Puggioni, ex-goleiro do Sampdoria e amigo de Leone.

Leone atuou por Reggina e Catanzaro, times das séries B e C do Campeonato Italiano. Leone soube de seu tumor em 2014 e precisou se afastar dos gramados em 2017. Após a cirurgia, ele chegou a entrar em campo, mas o tumor reapareceu.


O goleiro precisou pendurar as luvas e foi para outro tratamanto. Foi submetido à quimioterapia, atualizando seu estado diariamente para seus seguidores no Instagram. Mas tragicamente perdeu sua batalha corajosa contra a doença.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações