Com gol, mas eliminação, Gabriel Carvalho vive mistura de sentimentos com o Águia Negra na Copa Verde

Por Victor de Andrade
Foto: divulgação

Apesar da eliminação do Água Negra, Gabriel Carvalho marcou contra o Nova Mutum

Gabriel Carvalho viveu uma mistura de sensações na última quarta-feira, dia 14. Pela Copa Verde, ele voltou a atuar em uma partida oficial, marcou o seu primeiro gol como profissional, mas viu sua equipe, o Águia Negra, ser eliminado no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, pelo Nova Mutum, pelo placar de 3 a 1.

O lateral-direito, que no jogo começou como zagueiro e chegou a ser deslocado para volante pelo técnico Luiz Carlos Vilela, conta como foi a emoção de voltar a atuar e balançar as redes. "Foi uma emoção inexplicável, pois foi meu primeiro jogo oficial pós-cirurgia e ainda voltando em alto nível. Pude ajudar a equipe com o gol e foi uma sensação única. Só Deus sabe o quanto me preparei. Pena que a classificação não veio", explica.

Falando na questão de mudanças de posição, Gabriel Carvalho, que já chegou a atuar em outras posições na carreira, conta como foi a experiência de jogar como zagueiro. "Fui defensor para ajudar equipe, mas já tinha atuado na posiçãoo mais novo, no Velo Clube, como zagueiro. Então, foi tranquilo e conseguir fazer uma boa partida", afirma.

Quando Gabriel balançou as redes, o Águia Negra perdia por 1 a 0. E ele fala sobre o tento marcado. "Meu gol veio de uma falta lateral cobrada pelo Flávio Meneses, na qual a bola sobrou pra mim na área e só desloquei o goleiro, podendo ser feliz e empatar a partida no segundo tempo", diz.

Porém, ao fim da partida, o Águia Negra acabou perdendo para o Nova Mutum por 3 a 1 e ele fala como foi a sensação ao fim da partida. "Como foi a primeira partida junto com a equipe, não estávamos entrosados, mas conseguimos administrar a bola o tempo todo. Perdemos muitos gols, que fizeram falta no final. Mas, a experiência foi muito boa, apesar da eliminação", argumenta.


Como teve bons desempenhos nos treinamentos e marcou gol no jogo, mesmo com a eliminação, Gabriel Carvalho espera continuar na equipe para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2022. "Tenho grandes chances de continuar, ainda mais tendo contrato ainda. agora é me preparar para a próxima competição que está por vir", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações