Com ajuda de Silvinho, Criciúma chega à liderança do Grupo na Série C

Foto: divulgação Criciúma

Silvinho foi destaque do Criciúma na vitória sobre o Ituano

Na tarde do último domingo, dia 10 de outubro, o Criciúma enfrentou o Ituano, no Estádio Novelli Junior, em Itu, pela segunda rodada da fase semifinal do Campeonato Brasileiro Série C 2021. Mesmo atuando fora de casa, o Tigre venceu por 2 a 0.

O resultado deixou o Criciúma em boa situação na classificação, já que é o líder do Grupo C, com quatro pontos. Um dos destaques da partida foi o atacante Silvinho. Apesar de não ter balançado as redes, ele deu assistência para os dois gols da partida.

O jogador, contente com o resultado e também com seu desempenho na partida, comentou sobre a situação da equipe no torneio. "Estamos no caminho certo e precisamos nos manter no topo do grupo. Fico feliz em estar ajudando a equipe sempre que posso", falou.


O atacante vem ajudando o Criciúma na competição. Além das assistências, ele está com três gols marcados na competição nacional. O próximo compromisso do Tigre na segunda fase do Brasileirão Série C 2021 será no próximo sábado, dia 16, contra o Botafogo da Paraíba, às 19 horas, no Heriberto Hulse, em Criciúma.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações