Cachorrão e Tigre ficam no 0 a 0 no derby de São Bernardo pelas quartas da Copa Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: Diego Motta / São Bernardo FC

Partida foi realizada no Estádio Primeiro de Maio

Na manhã e início da tarde deste domingo, dia 24, no Estádio Primeiro de Maio, EC São Bernardo e São Bernardo FC fizeram mais um derby citadino em 2021, este válido pelas quartas de final da Copa Paulista. Foi uma partida de poucas emoções, que terminou com o placar de 0 a 0.

As duas equipes estavam no mesmo grupo, o 3, e o Tigre terminou em primeiro, com 13 pontos, e vinha de vitória sobre o Primavera, em casa, por 1 a 0. Já o Cachorrão foi o segundo da chave, com nove, e vinha de triunfo sobre o Santos, na Vila Belmiro, pelo mesmo marcados. Nos confrontos entre as duas equipes na primeira fase, uma vitória para cada lado: 2 a 1 para o Alvinegro no primeiro turno e 3 a 0 para o Aurinegro no segundo.

O São Bernardo FC foi para cima e aos 4 minutos, João Carlos, após cobrança de escanteio, quase marcou. Porém, depois disso só deu EC São Bernardo. Mesmo tendo menos posse de bola, o Cachorrão era objetivo. Foram ao menos três chances entre 13 e 20 minutos. O Alvinegro continuou melhor até o fim da primeira etapa, mas a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

O segundo tempo começou em ritmo lento, com as duas equipes se estudando. Porém, aos 7 minutos, Douglas, o Cachorrão, foi expulso e o adversário passou a dominar. Aos 16', o Tigre teve boa chance com João Carlos, mas a bola foi para fora. Aos 24', o camisa 9 do São Bernardo FC teve outra oportunidade de cabeça e o goleiro Ramon fez a defesa firme. Já aos 42', Pará fez o arqueiro do Cachorrão trabalhar. Porém, a partida ficou no 0 a 0.


O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para a quarta-feira, dia 27, às 19 horas, novamente no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Quem vencer estará na semifinal do torneio. Em caso de novo empate, a definição da classificação será nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações