Aparecidense faz 4 a 2 no ABC e sai na frente na semi do Brasileirão Série D

Foto: Nicole Mendes / Aparecidense

O jogo foi em Aparecida de Goiás

O Aparecidense abriu boa vantagem nas semifinais da Série D do Brasileirão. O Camaleão venceu o ABC por 4 a 2, em jogo disputado na tarde deste domingo, dia 24, no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiás e pode até perder por um gol de diferença que estará na decisão da Série D de 2021. O time potiguar terá de se esforçar para chegar a decisão. 

Já com o principal objetivo conquistado, o acesso, as duas equipes chegaram nas semifinais mais leves, sonhando com o título. O time goiano havia subido empatando em casa com o Uberlândia, no último fim de semana, após vencer o primeiro jogo em Minas Gerais. O ABC bateu o Caxias em Natal por 3 a 0 depois de empatar sem gols no Rio Grande do Sul.

Melhor no início de jogo, o ABC não se intimidou e pulou na frente aos 17', com Suéliton, de cabeça. Apesar da tentativa de pressão do time goiano, o alvinegro quase chegou ao segundo aos 31', num chutaço de Wallyson de muito longe, vendo o goleiro Henrique adiantado.

Aos 35', numa jogada perigosíssima do Camaleão, Robert não conseguiu finalizar. No finalzinho da primeira etapa, numa reação rápida, Robert empatou o jogo de cabeça aos 44' e Vanderley chegou a virar, mas estava impedido. A primeira etapa terminou empatada.

Na etapa final, a Aparecidense voltou com tudo e logo virou e colocou vantagem no placar. Rafa Marcos, aproveitando rebote do goleiro, aos 11 minutos e Alex Henrique de cabeça, oito minutos depois, colocaram o time goiano em vantagem.


Aos 22', porém, o ABC buscou o segundo com Allan Dias. Apesar da tentativa de pressão do time do Rio Grande do Norte, quem buscou mais um foi a Aparecidense, que marcou o quarto com Samuel e saiu com vantagem boa para o jogo de volta, que rolará em Natal. 

Agora, a volta rola no domingo de Helloween, dia 31 de outubro, as 16 horas, no Frasqueirão, em Natal. O ABC precisará vencer por dois gols de vantagem para provocar os pênaltis ou mais para conseguir a classificação. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações