Atlético Joseense planeja volta aos gramados e anuncia Augusto Ambrogi como treinador

Foto: divulgação

Augusto Ambrogi dirigiu o Manthiqueira em 2020

A Segunda Divisão Paulista de 2021 ainda não terminou e já tem clube pensando no próximo ano. E será uma volta! O Clube Atlético Joseense, depois de ficar de fora em 2020 e nesta temporada, planeja a volta aos gramados e já anunciou o seu treinador: Augusto Ambrogi, ex-Manthiqueira e que já foi gerente de futebol de agremiações que disputaram a competição.

"O CA Joseense já tem treinador para próxima temporada. Com a experiência de já ter chegado em uma semifinal da Segunda Divisão, com o Manthiqueira, em 2020, e ser um treinador com a licença A, Augusto Ambrogi chega a equipe prometendo muito trabalho e resultados. Bem vindo Augusto", divulgou o Tigre do Vale em suas mídias sociais.

Augusto Ambrogi já foi gerente de futebol de Taubaté, Velo Clube, Assisense e Operário de Campo Grande. No ano passado, foi técnico do Manthiqueira, chegando à semifinal da Segundona. Neste ano, chegou a assumir como gerente do Vocem, mas deixou o cargo antes do início da competição, alegando que iria se concentrar nos trabalhos como treinador.

Parceria - O Clube Atlético Joseense anunciou nessa semana duas parcerias que vão abranger os trabalhos da equipe principal e das categorias de base na temporada de 2022. O presidente Manoel Monteiro, o Café, comandará o clube ao lado de Antônio Pádua, dono da Conexão Esportes; do técnico Augusto Ambrogi e do ex-goleiro Moreira, dono da Moreira’s Sports, tradicional escolinha de futebol de São José dos Campos.

Devido a pandemia da Covid-19, o presidente do Tigre do Vale considerou que seria melhor pedir licença e não disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2020. Neste ano, ainda sem público nos estádios, o presidente também optou em manter as atividades paralisadas.


Para realizar os treinamentos, o Atlético Joseense e a Conexão Esportes acertaram o aluguel do Clube da Volkswagen, no distrito de Quririm, em Taubaté, por cinco anos e com renovação para mais cinco. As atividades começam em dezembro.

Times - Para formar o elenco da próxima temporada, o técnico Augusto Ambrogi está realizando contatos com jogadores que podem reforçar o time da região. Além disso, o Atlético Joseense poderá contar com as categorias de base, que estão sob supervisão do ex-goleiro Moreira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações