A dois jogos sem tomar gol, Augusto comemora boa fase no Londrina

Foto: divulgação Londrina EC

Augusto em ação pelo Londrina

O Londrina vem tentando melhorar no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. O zagueiro Augusto, que foi titular nos últimos dois jogos do Tubarão na competição, comemora o resultado de não ter sofrido gols nas duas últimas partidas.

O jogador explica como o time vem se comportando. “Estamos no caminho certo, não tomar gol é um grande passo para chegarmos à vitória, aos poucos os resultados importantes vão chegando. Estou muito feliz em ajudar a equipe dentro do campo”, falou.

O Londrina volta a campo neste sábado, dia 30 de outubro, quando encara o Confiança, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para o Batistão, na cidade de Aracaju, a casa do adversário do Tubarão.


Na tabela de classificação do Brasileirão Série B, o time de Augusto está em 17º lugar, na zona de rebaixamento, com 32 pontos conquistados. O Londrina está a três pontos do Brusque, que tem 35, que é a primeira equipe fora do Z-4.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações