Em "jogo mais importante do ano", Paulo Ricardo projeta "final" pelo título na Finlândia

Foto: divulgação KuPS

Paulo Ricardo em ação pelo KuPS

Vai ser com emoção até o fim a disputa pelo título do Campeonato Finlandês. E tem brasileiro sonhando com essa conquista logo em sua primeira temporada no país. Com passagem no Brasil por Santos, Fluminense, Goiás e Figueirense, o zagueiro Paulo Ricardo, que chegou há pouco tempo, no mês de agosto, se firmou na equipe titular como peça importante do grupo.

Para garantir o título, o Kups, equipe do brasileiro, precisa vencer justamente o líder, que soma um ponto a mais na tabela.

"Vai ser o grande jogo da temporada, o jogo mais importante do ano, sem dúvidas. É uma final que vale todo o trabalho e esforço que fizemos em cada rodada, toda a dedicação em cada lance. Tenho certeza que será uma decisão emocionante do início ao fim e estamos nos preparando para entrar em campo e sair com a vitória, que é o único resultado que nos interessa", destacou o jogador, que entrou para a história na Finlândia na última semana após marcar o gol de número 15.000 da Veikkausliiga, a principal liga do país.


O time de Paulo Ricardo liderava a competição até a rodada passada, quando empatou seu jogo e viu seu adversário vencer e ultrapassar na tabela.

"Tínhamos essa vantagem de um ponto mas infelizmente perdemos. Agora é focar nesse último e decisivo jogo. Nossas atenções estão 100% nessa partida e vamos fazer de tudo para sair com o título. Só dependemos de nós e temos totais condições de conseguir a vitória, nosso grupo tem qualidade e vai lutar até o fim. Serão 90 minutos de muita concentração", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações