Zagueiro João Cubas confia em vitória no primeiro jogo do Santos em casa na Copa Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

João Cubas destacou a preparação para o confronto com o Primavera

O Santos faz sua estreia em casa na Copa Paulista na tarde desta terça-feira, dia 21. Às 15 horas, na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano enfrenta o Primavera de Indaiatuba, em confronto válido pela segunda rodada, tentando vencer pela primeira vez na competição.

Após a derrota para o EC São Bernardo, por 2 a 0, na semana passada, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC, o zagueiro João Cubas destaca o trabalho realizado no decorrer da semana e acredita que a história será diferente diante do Tricolor.

“O tropeço em São Bernardo serviu como aprendizado. Por isso, treinamos forte e conversamos bastante para ajustar o que foi feito de errado e aprimorar ainda mais o que deu certo na primeira rodada. Estou confiante que amanhã (terça-feira) iremos somar nossos primeiros três pontos na competição”, declarou o defensor alvinegro.


Grupo 3 - O Santos integra o grupo 3 da Copa Paulista, que tem na liderança o EC São Bernardo e o São Bernardo FC, que venceu o time de Indaiatuba na estreia, fora de casa, com três pontos ganhos cada. Peixe e Primavera ainda não pontuaram.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações