Em ação da Panini, jogadores reagem aos seus cards colecionáveis

Foto: divulgação Panini

Nikão, do Athletico Paranaense, participou da ação

Trazendo ainda mais diversão aos fãs do Brasileirão, a Panini, editora líder no segmento de colecionáveis, lançou o Adrenalyn Campeonato Brasileiro 2020/21, cards colecionáveis com os principais jogadores da competição. Todos os cards têm três atributos básicos: defesa, representada pela cor vermelha, controle de jogo representado pela cor azul e ataque representado pela cor verde.

Para celebrar o lançamento, a Panini, em parceria com a iD\TBWA, convidou o jogador Nikão, do Atlético Paranaense, para reagir aos seus cards e tentar descobrir os números das habilidades dos colegas. O craque gravará vídeos para as redes sociais do time, explicando como o jogo funciona e comentando sobre seus respectivos cards.

Além disso, a agência também foi responsável por desenvolver um filtro para o Instagram que traz as pontuações de ataque, defesa e domínio de bola dos usuários.

Sobre a Panini - O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.


Sobre a iD\TBWA - A iD\ é um hub de inteligência digital, marketing, inovação e comunicação, do grupo Omnicom e parte da rede TBWA. Atuando há mais de 13 anos no mercado, é liderada pela sócia e CEO, Camila Costa. Focada em soluções criativas que impulsionam negócios, a iD\ atua em três verticais para atender diferentes perfis de clientes: Performance, Creative e Innovation, com o objetivo de desenvolver estratégias de marca e de canais, além de gerenciar toda a operação de comunicação, sempre com base em inteligência de dados. O hub soma em sua carteira de clientes contas como: Claro Brasil, Embratel, Febraban, Intuit, Labi Exames, Panini, Wet'n Wild e Grupo Zanchetta, entre outros.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações