Alessandro vibra com gol na estreia pelo Marcílio Dias na Copa SC

 Foto: Bruno Golembiewski

Alessandro em ação pelo Marcílio Dias

O atacante Alessandro foi um dos destaques da vitória do Marcílio Dias sobre o Avai, por 2 a 0, no último domingo, na Ressacada, pela primeira rodada da Copa Santa Catarina. O atleta marcou o primeiro gol da equipe catarinense na competição.

A estreia com o pé direito traz alguns pontos positivos, segundo Alessandro.

"Significa muito para o restante da competição. Sabemos que a vitória nos dá tranquilidade para trabalhar e ficar confiante. Estou feliz pelo gol e pela vitória. Muito motivado", vibrou o jogador, antes de citar o foco para evoluir nos próximos jogos.

"Sabemos que sempre dá para melhorar. Nunca estamos bom o suficiente, todo o grupo sabe a importância dessa Copa e vamos seguir trabalhando para seguir na crescente e evoluindo porque nada supera o trabalho", acrescentou Alessandro.

O próximo adversário do Marcílio Dias será o Figueirense, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Gigantão das Avenidas, pela segunda rodada da Copa SC. O adversário também venceu na estreia.


Alessandro projetou o duelo e afirmou que a torcida a favor pode ser o diferencial para conquistar mais um triunfo. "Vai ser um bom jogo e teremos um fator importante ao nosso favor que é a torcida. Estamos felizes e contente por esse reencontro e vamos jogar tudo para vencer essa partida", analisou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações