Vitória da Lusa na Copa Paulista teve a estreia de Rickson no profissional

Foto: divulgação Portuguesa

Rickson em ação, pela Lusa, no jogo contra o Juventus

A Portuguesa venceu o Juventus, por 2 a 1, na tarde da terça-feira, dia 14, no Canindé, em São Paulo, pela primeira rodada da Copa Paulista de 2021. Entre os titulares da equipe Rubro Verde, o atacante Rickson fazia sua estreia pelo profissional.

“Sempre sonhei com esse momento, ainda mais aqui na Portuguesa onde cheguei bem novinho. Eu tinha 10 anos de idade, então, sempre almejei esse momento e, graças a Deus, pude fazer uma boa estreia e foi melhor ainda com a vitória, a Portuguesa é e sempre será grande, prazer enorme fazer parte desse clube maravilhoso”, celebrou Rickson.

O Derbi dos Imigrantes foi disputado no Canindé e os gols da Lusa foram anotados por Queven e Felipe Souza, no primeiro tempo. O Juventus descontou com Bruninho na etapa final. “Enfrentamos um adversário de qualidade e nos apresentamos bem. A equipe criou bastante chances e conquistou o objetivo que pontuar”, finaliza.


Com a vitória, a Portuguesa soma os três primeiros pontos no Grupo 4 da competição, ficando na segunda colocação. O próximo desafio é contra o São Caetano, nesta sexta-feira, dia 17, às 15 horas. no Estádio Anacleto Campanella, a casa do Azulão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações