São Bernardo FC estreia na Copa Paulista batendo o Primavera em Indaiatuba

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Partida foi realizada em Indaiatuba

O São Bernardo FC estreou bem na Copa Paulista 2021. O Tigre visitou o Primavera e venceu por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, dia 15, no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba. A partida marcou o fim da rodada de abertura da competição.

As duas equipes vêm de um excepcional primeiro semestre. O São Bernardo FC foi o campeão do Paulistão A2 e estará na elite estadual em 2022. Já o Primavera foi o vice da A3 e conquistou o acesso para o segundo escalão do futebol de São Paulo. Ambos os times estão no Grupo 3, que já teve um jogo na terça, onde o EC São Bernardo venceu o Santos, que joga a competição com seu plantel Sub-23, por 2 a 0.

O São Bernardo FC começou melhor na partida, indo para cima e criando situações de gol. O melhor lance foi aos 7', com Erinaldo, mas o goleiro do time da casa fez a defesa. Já o Primavera, mesmo atuando em seus domínios, pouco fazia. Com o passar dos minutos, o ritmo do Tigre foi caindo e o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Porém, o segundo tempo foi completamente diferente. Depois do intervalo, o São Bernardo voltou outro time. Com muita intensidade e pressão nos minutos iniciais, não demorou para que abrisse o placar. Com apenas seis minutos, Mário César fez um golaço. O camisa 8 dominou a bola espirrada no canto esquerdo da área, trouxe para o meio e bateu colocado no ângulo.

Melhor no jogo e com o adversário atordoado, a equipe continuou pressionando. Dez minutos mais tarde, João Carlos dividiu com o goleiro dentro da área, levou a melhor e ampliou a vantagem. Sem outra alternativa além de se lançar ao ataque, o Primavera conseguiu chegar ao gol. Na marca dos 21 minutos, após belo levantamento em cobrança de falta, Victor Caetano subiu muito bem para diminuir o marcador. Depois do gol, o São Bernardo FC subiu a marcação e travou o jogo no meio campo. Ambas as equipes não conseguiram criar mais oportunidades e o jogo terminou em 2 a 1.


As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, dia 21. O Tigre faz o confronto batateiro contra o Cachorrão, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já o Primavera encara o Santos na Vila Belmiro. Ambas as partidas começam às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações