Rodrigo Goiano marca quatro vezes e Manthiqueira derrota Atlético Mogi pela Segundona do Paulistão

Por Ricardo Pilotto
Foto: reprodução Eleven Sports

Rodrigo Silva marcou quatro vezes na partida

No Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, na cidade de Mogi das Cruzes, o Atlético Mogi recebeu o Manthiqueira em partida válida pela 7ª do Paulistão Sub-23 Segunda Divisão no Grupo 5. Com quatro gols de Rodrigo Goiano para, os visitantes venceram o time da casa por 4 a 2. Os tentos dos mandantes foram marcados por Francisco Kaick e Lucas Reginaldo.

Estando a mais de quatro anos sem conseguir vencer, o Atlético Mogi é o lanterna do Grupo 5, sem ter pontuado, e vem de uma derrota em Suzano para o Ecus, por 3 a 1. Já o Manthiqueira é o terceiro da chave, com nove pontos, e em sua última partida empatou com o Mauá, em Guaratinguetá, pelo placar de 1 a 1.

Com poucas chances nos minutos iniciais, Mogi e Manthiqueira vinham fazendo uma partida muito equilibrada em Mogi das Cruzes. Foi a partir dos 27' de partida, que o Carrosel do Vale conseguiu levar perigo ao gol adversário pela primeira vez. Em resposta imediata, o clube mandante conseguiu criar boa chance e quase abriram o placar no minuto seguinte. Aos 31', Rodrigo Goiano recebeu lançamento, avançou em direção ao gol e chutou na saída do goleiro para abrir o tirar o zero do placar. Ambos os times chegaram a ter pelo menos uma chance real de gol, mas a primeira etapa terminou com uma vitória parcial de 1 a 0 para o time de Guaratinguetá.

Já na segunda etapa, as equipes voltariam para o jogo com muita vontade e com isso, muita emoção estaria reservada até o fim da partida com uma chuva de gols. Com 1' o time visitante acabou não aproveitando oportunidade de ampliar, mas com 5' de bola rolando, Rodrigo Goiano marcou o seu segundo tento na partida. O Mogi tentou pressionar o Carrossel de RINUS e conseguiu diminuir a vantagem na marca dos 20' com Francisco Kaick, que aproveitou falha da zaga adversária, disparou sozinho para o ataque, driblou o goleiro e empurrou para o fundo do gol. A equipe local se manteve no campo de ataque e ameaçou aos 32'.

Algum tempo depois, o Manthiqueira encaixou uma bela jogada e Rodrigo Goiano aproveitou grande lançamento para fazer o terceiro do time visitante. Quase na saída, a equipe de Guaratinguetá retomou a posse e mais uma vez o artilheiro da partida balançou as redes do Mogi. Já no 43', Lucas Reginaldo aproveitou passe em profundidade e diminuiu o placar. No minuto seguinte, a equipe da casa quase fez o terceiro tento, mas não converteu em gol. A partida terminou com uma vitória do Carrosel do Vale por 4 a 2.


Na próxima rodada, o Manthiqueira terá pela frente o Ecus, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no sábado, dia 18, às 15 horas. Já o Atlético faz o confronto de Mogi das Cruzes, contra o União, no domingo, dia 18, às 15 horas, no Nogueirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações