João Pedro exalta "grupo forte" da Caldense antes de decisão na Série D

Foto: divulgação AA Caldense

João Pedro acredita na classificação da Caldense

O zagueiro João Pedro comentou sobre a ligeira vantagem que a Caldense tem na segunda fase da Série D do Brasileirão contra a goiana Aparecidense. O time mineiro venceu o jogo de ida por 1 a 0 e um empate garante uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

Mesmo com a vantagem, o defensor da Caldense explicou a dificuldade que vão enfrentar atuando fora de casa e elogiou o adversário. "É uma vantagem importante porque sabemos da dificuldade que é vencer agora nessa fase da competição. Sabemos também da dificuldade que vai ser o jogo fora de casa. A equipe da Aparecidense é muito boa, mas estamos trabalhando durante a semana para ir lá em Goiás e sair com a classificação", comentou João.

Titular em sete partidas da Série D, João exaltou o elenco da Caldense e destacou a disputa sadia no elenco. "Temos um grupo muito forte. Fomos ganhando força no elenco chegando jogadores. E é uma disputa sadia, estamos sempre um apoiando o outro que está jogando", elogiou o defensor.

Desde 2020 na Caldense, o zagueiro foi eliminado da Série D com a equipe ainda na primeira fase no ano passado. Em uma fase melhor e mais importante, João exaltou o atual elenco do clube mineiro. "Esse ano o elenco ganhou mais peças e também mantiveram algumas peças que disputaram o estadual. Estamos mais fortes e focados, sempre em busca do objetivo, que é ir longe e conseguir o tão sonhado acesso", falou.


Caldense e Aparecidense se enfrentam nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O time mineiro avança com um empate. Já a Aparecidense joga para vencer por dois gols de diferença e classificar ou por um para levar a definição para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações