União Rondonópolis tenta liberação de público para fase mata-mata do Brasileirão Série D

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: César Augusto

Luthero Lopes, que tem capacidade para 18 mil pessoas

O União Rondonópolis, através de seu presidente, Reidner Souza, vai tentar a liberação da presença de público na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021, onde enfrenta o Boa Esporte. O Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, receberia parte da torcida.

O presidente já comunicou a CBF para conseguir o aval para conseguir que 30% do estádio que comporta 18 mil pessoas receba público, que daria 5,4 mil torcedores na partida. O União Rondonópolis enfrenta em casa o Boa Esporte no sábado, dia 11, às 16 horas.

Medidas distintas - A CBF tem medidas diferentes para as quatro divisões dentro do país, sobre a volta do público. Na Série A, há um acordo entre os 20 clubes que haverá liberação de público nos estádios em decisão unânime entre os times. 

Segundo os clubes da elite nacional, os protocolos dos estados com representantes na elite são distintos e o momento ainda é de cautela por causa do grande número de brasileiros que não receberam nem a primeira dose da vacina.


E na D? - Por se tratar de um campeonato menor e com equipes maiores da região do interior no Brasileirão Série D 2021, há uma flexibilização maior e mais acessível para os clubes classificados ao mata-mata da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações