Justino comenta sobre gol "a lá Ronaldinho Gaúcho" que deu vitória ao Flamengo de Guarulhos

Foto: Claudio Herrera / AA Flamengo

Justino marcou o gol da vitória contra o Colorado Caieiras

No último domingo, dia 5, o Flamengo de Guarulhos conquistou uma importante vitória sobre o Colorado, em Caieiras, que solidificou a equipe na liderança do Grupo 4 do Paulista da Segunda Divisão de 2021. O gol da vitória, que saiu no final da partida, foi marcado por Justino, em uma cobrança de falta que lembrou o tento marcado por Ronaldinho Gaúcho, contra a Inglaterra, na Copa do Mundo de 2002.

"Foi uma sensação muito boa marcar o gol, pois estava um jogo muito difícil, campo ruim, adversário todo fechado atrás e com um jogador a menos. Fizeram uma linha de cinco e a gente não conseguia passar e o gol veio na hora certa em uma bola parada", disse o jogador.

O meia também comentou as comparações com o gol de Ronaldinho Gaúcho na Copa de 2002. "Realmente o gol foi bem parecido com o gol do Ronaldinho. Na hora, só quis comemorar com meus companheiros, nem lembrei que tinha sido igual. Após o jogo, me falaram e a ficha caiu. A sensação é de felicidade e de grande honra por ter feito aquele gol", explicou.

Confira como foi o gol marcado por Justino - Eleven Sports

Com uma bela campanha, com quatro vitórias em cinco jogos e ainda sem perder na competição, Justino explica que todo o grupo está concentrado em busca dos objetivos na competição. "O elenco está focado, fechado e com o pensamento e o objetivo no acesso", afirmou.

O meia fala também como está pensando em ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado acesso para a Série A3 do Paulistão. "Meu primeiro objetivo sem dúvida é o acesso. E meu segundo objetivo nesse campeonato é ajudar o time com gols e assistências", finaliza.


O Flamengo de Guarulhos é o líder do Grupo 4 da competição, com 13 pontos, cinco a mais que o Mauaense, o segundo colocado. O Corvo volta a campo no próximo sábado, dia 11, quando enfrenta o Paulista de Jundiaí, às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações