União Mogi vence e ultrapassa Manthiqueira fora de casa pelo Paulistão da Segundona

Foto: Reprodução/Elevensports

O União Mogi venceu fora de casa

O União Mogi conseguiu um enorme resultado na tarde desta quarta-feira, dia 22, em Guaratinguetá. Os alvirrubros fizeram boa partida e bateram o Manthiqueira fora de casa por 2 a 0, no estádio Dario Rodrigues Leite. O resultado colocou a Serpente na terceira colocação, ultrapassando justamente o adversário desta tarde e agora passando a depender só de si para garantir a vaga no mata-mata da competição. 

Terceiro colocado com 12 pontos, o Manthiqueira vinha de derrota em casa para o Ecus por 2 a 1, no último final de semana. O União, quarto, com 10 pontos, vinha de goleada por 5 a 0 sobre o Atlético Mogi, no clássico citadino, no último final de semana também. O jogo era um confronto direto pela classificação no grupo 5.

Disputado e importante, o duelo começou com o Manthiqueira tentando resolver jogando em casa. O União passou perto de abrir o placar aos 16', numa linda cobrança de falta espalmada por Leonay. Aos 33', Warley teve que salvar com uma defesaça o que seria um belo gol contra para o Manthiqueira, após cabeçada violenta do defensor da Serpente contra a própria meta. Aos 43', Rodrigo perdeu ótima chance pelo time da casa, dentro da área. Quem abriu o placar foi o União, logo depois, com Murilo aproveitando ótimo lançamento e batendo na saída do goleiro, fechando o primeiro tempo em 1 a 0 para o time de Mogi.

Na etapa final, o jogo seguiu o mesmo tom de equilíbrio, com as duas equipes criando chances no início das ações. Aos 19', porém, uma saída errada do Manthiqueira rendeu o segundo da Serpente, com Natanael. O time da casa sentiu o gol e passou a conseguir pressionar menos, parando no bom trabalho defensivo do União e no próprio nervosismo, enquanto o time visitante tentava um último bote para matar o jogo, o que não foi necessário, pois no fim das contas o placar ficou mesmo em 2 a 0, resultado que colocou o União na terceira colocação do grupo. 


Agora, as duas equipes encerram sua participação nesta fase de grupos no próximo domingo, dia 26, as 15 horas. O União enfrenta o Ecus, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, enquanto o Manthiqueira pega o Usac, no Francisco Figueira, em Suzano. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações