Pela Segundona Paulista, Colorado Caieiras vence o Barcelona Capela e entra na zona de classificação

Por Ricardo Pilotto
Foto: Celio Campos / Colorado Caieiras

Colorado fez valer o fator casa e venceu por 1 a 0

Colorado Caieiras e Barcelona Esportivo Capela entraram em campo na tarde desta quarta-feira, dia 22, para atuarem pela penúltima partida da primeira fase do Paulistão Sub-23 Segunda Divisão 2021. A partida realizada no Estádio Municipal Carlos Ferracini em Caieiras terminou com uma vitória magra por 1 a 0 para o time da casa, que entrou na zona de classificação do Grupo 4. O único gol da partida foi marcado por Kaique no primeiro tempo.

Quarto colocado do Grupo 4, com nove pontos, o Colorado Caieiras precisava vencer para chegar na última rodada próximo da vaga na fase seguinte e vinha de uma grande vitória sobre o Mauaense, fora de casa, de virada, por 3 a 2. Já o Barcelona Capela, quinto, com seis pontos, jogava suas últimas fichas na competição e vinha de um empate em 2 a 2 com o Paulista, em Jundiaí.

Nos minutos iniciais da partida, a equipe da casa tentou pressionar os visitantes, mas acabou não conseguindo criar chances claras de gol. O Barcelona rapidamente conseguiu ficar um pouco mais com a posse da bola, mas ainda demonstrava muita dificuldade de sair da marcação pressão do time do Colorado e com isso, não conseguia passar do meio campo. Já na reta final, os mandantes conseguiram executar a primeira finalização com mais perigo do através de um belo chute da entrada da área e exigiu uma grande defesa do goleiro Ruan. Na segunda tentativa, Douglas recebeu passe, arrematou de primeira de média distância e acertou um belo chute aos 41' para abrir o placar para o time da casa. Após 48' de bola rolando, a primeira etapa foi encerrada com uma vitória parcial da equipe de Caieiras.

Já no segundo tempo, os times começaram imprimindo uma grande intensidade e em pouco tempo de bola rolando, tanto o Colorado quanto Barcelona tiveram chances de abrir o placar. Os mandantes foram tomando conta das ações d a partida e aos 11', Kaique apareceu de novo e um bom chute, mas o goleiro Ruan foi ainda melhor para evitar o que seria o segundo gol da equipe de Caieiras. Aos 15' Matheus Sacramento encaixou um lindo contra golpe em velocidade tentou tentou cruzar, mas no meio do caminho a bola pegou efeito e tomou rumo do gol. O goleiro Luis Henrique não pagou para ver e mandou a bola para a linha de fundo. 


Na sequência, o jogo ganhou ainda mais movimentação. O Barça chegou a perder um gol feito aos 16' e Chaves respondeu aos 19' com uma linda finalização que explodiu no travessão. Já na reta final da partida, os times continuaram tentando ir em busca dos gols mas as defesas de ambas as partes estavam muito bem postadas. Os visitantes perderam Cícero, que foi expulso na marca dos 42', e com isso viu sua situação dentro a partida se complicar. Aos 50', a partida foi encerrada com uma vitória magra dos mandantes por 1 a 0.

Na última rodada, o Colorado Caieiras vai até Guarulhos, onde enfrentará o Flamengo no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Já o Barcelona Capela recebe o Guarulhos no Estádio José Liberatti, em Osasco. As partidas serão no domingo, dia 26, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações