União Mogi empata no apagar das luzes contra o Manthiqueira pelo Paulistão da Segundona

Foto: Wilian Oliveira

União Mogi buscou o empate no Nogueirão

Foi nos acréscimos que o União Mogi buscou o empate diante do Manthiqueira. Jogando no Nogueirão, na tarde desta quarta, primeiro dia de setembro, a Serpente deu o bote no finalzinho e empatou por 1 a 1, frustrando a equipe de Guaratinguetá, que já contava a vitória como certa no jogo. O resultado não foi bom para nenhum dos dois, já que o Usac abriu distância para o Manthiqueira na briga pela liderança e o União não desgarrou em busca da classificação. 

O União Mogi é o quarto colocado do Grupo 5, com três pontos, conquistado no último jogo, no confronto citadino contra o Atlético, pelo placar de 3 a 2. Já o Manthiqueira é o terceiro colocado na chave, com seis pontos, e vem de vitória sobre o Ecus, por 3 a 1.

Mesmo jogando em Mogi das Cruzes, o Manthiqueira dominou a primeira etapa. E os visitantes abriram o marcador aos 23 minutos. O lateral-esquerdo Gustavo recebeu a bola, passou por dois marcadores, cortou para dentro e já na área bateu com o pé destro, no cantinho, fazendo 1 a 0 para a Laranja Mecânica, que estava jogando de preto. E assim terminou a primeira etapa.

Na etapa final, precisando do resultado, o União tentou partir para cima e buscar o gol do adversário, mas ainda assim, as poucas chances aconteciam principalmente para o lado do Manthiqueira, que quase chegou ao segundo já na parte final do jogo, aos 36', num chute defendido por Peretti. Aos 49 minutos, quando parecia que o jogo terminaria com vitória do time de Guaratinguetá, Natanael aproveitou cruzamento e deixou tudo igual, dando números finais ao jogo. 


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 4, às 15 horas. O Manthiqueira recebe o Usac, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Já o União vai até Suzano, encarar o Ecus, no Estádio Francisco Marques Figueira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações