Paulista de Jundiaí faz bom jogo e vence o Guarulhos pelo Paulista Segunda Divisão

Foto: Alexandre Costa Curta

Comemoração em um dos gols do Paulista

O Galo da Japi enfrentou o Índio da Metropolitana no estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra na cidade de Jundiaí na tarde desta quarta-feira, em partida válida pela 4ª rodada do Paulista Sub-23 2ª Divisão. Com gols marcados por Henry, Igor Cursino e Toninho, o time da casa bateu o Guarulhos por 3 a 0.

As duas equipes não começaram bem na competição. Em quarto lugar, com dois pontos, o Guarulhos perdeu para o rival citadino Flamengo, na última rodada, por 3 a 0. Já o Paulista é o quinto, com apenas um ponto, mas deve ganhar mais três com o WO a favor do domingo, quando a equipe foi até São Paulo para enfrentar o Barcelona Capela e não teve a partida por conta do atraso das ambulâncias.

No primeiro tempo, o time da casa teve mais o controle do jogo e criou as melhores oportunidades de gol. A única chance criada pela equipe visitante foi aos 9', quando Wellerson aproveitou falha da zaga do Paulista na saída de bola, saiu cara a cara com o goleiro mas acabou errando o gol. Na sequência da partida, Julio Carioca teve três chances de abrir o placar em um intervalo de 7 minutos. Porém, em duas delas o goleiro Marcelo interceptou e na outra, a bola bateu na trave. Já partindo para a reta final do primeiro tempo, o time local buscou chegou com perigo em outros dois lances com Henry e Fabricio, mas o primeiro tempo terminou com o placar indicando um empate por 0 a 0 em Jundiaí.

Já na etapa complementar, o Tricolor Juindiaiense voltou com a mesma disposição de jogar no campo defensivo da equipe de Guarulhos e construiu o resultado na segunda etapa. Aos 17', Henry aproveitou rebote do goleiro após chute potente de Fabricio de fora da área e abriu placar para os mandantes. Pouco tempo depois, o Paulista ampliou o marcador na marca dos 21' minutos com uma belíssima finalização de Igor Cursino de fora da área que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Marcelo. Mesmo com a vantagem de 2 a 0, o Galo da Japi continuou como o mesmo ritmo intenso e no apagar das luzes, Toninho converteu uma cobrança de penalidade máxima aos 50 minutos e deu números finais a vitória do Paulista de Jundiaí sobre o Guarulhos.


O Paulista de Jundiaí volta a campo no próximo sábado, dia 4, às 15 horas, quando encara o Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Já o Guarulhos recebe o Barcelona Capela no domingo, dia 5, às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações