Barcelona Capela e Colorado Caieiras ficam no empate pelo Paulista da Segunda Divisão

Foto: Célio Campos/Colorado

Partida foi realizada no Nicolau Alayon, em São Paulo

Na tarde desta quarta-feira, dia 1º de setembro, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Barcelona Capela recebeu o Colorado Caieiras, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. As duas equipes fizeram um jogo disputado, que terminou empatado em 1 a 1.

Ocupando a terceira colocação do Grupo 4, com quatro pontos, o Colorado Caieiras vem de uma derrota em casa para o Mauaense, por 2 a 1, de virada. Já o Barcelona Capela, lanterna da chave, com nenhum ponto, iria enfrentar o Paulista de Jundiaí no último domingo, em casa, mas por conta do atraso das ambulâncias a bola não rolou e a equipe deve ter decretada um WO contra.

O primeiro tempo foi bastante disputado. E o Barcelona Capela, que não vence uma partida no profissional a mais de dois anos, saiu na frente. Aos 37 minutos, Matheus Silva dominou pela esquerda, deu um chapéu no primeiro, invadindo a área, deu mais dois belos dribles e bateu na pequena área, sem chances para o goleiro Gustavo.

Parecia até que o Elefante Paulistano iria quebrar o jejum, mas o Colorado se recuperou e empatou aos 45 minutos. Léozinho foi lançado, invadiu a área, quase se atrapalhou quando driblou o goleiro, mas conseguiu passar e mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 1 no Nicolau Alayon e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, o Colorado Caieiras foi de vez para cima, em busca do empate, e criava, principalmente nas ações de Léozinho. O Barcelona Capela teve apenas uma chance na segunda etapa, aos 16', com Matheus Silva. No fim, os visitantes foram para o "tudo ou nada", mas o jogo terminou no 1 a 1.


As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 5, com ambos os jogos sendo às 15 horas. O Colorado recebe o Flamengo no Estádio Carlos Ferracini, em Caieiras. Já o Barcelona vai até Guarulhos, encarar o time da casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações