Tricolor vence Sereias da Vila pelo Paulistão Feminino

Por Fabio Rocha
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Sereias acabaram sendo derrotadas

O São Paulo, que vem em uma boa sequência  no Campeonato Paulista Feminino de 2021, se manteve bem na tarde desta quarta-feira, dia 29, contra o Santos, na Arena Barueri. O Soberano faz um jogo consistente e ganhou por 1 a 0, passando as Sereias da Vila na tabela da classificação na competição.

Vice-líder da competição, com 16 pontos, o Santos vem de uma vitória sobre a Ferroviária, por 2 a 1, no CT Rei Pelé. O São Paulo ocupa a terceira colocação, um ponto atrás das Sereias da Vila, e em sua última partida goleou o Nacional por 6 a 0.

Com um primeiro tempo de muitas chances, o São Paulo teve um domínio maior do jogo e controlou melhor a equipe santista. Com mais posse de bola, o Tricolor conseguiu pressionar as Sereias e assim criou suas melhores oportunidades. O Soberano teve a melhor chance nessa primeira etapa com Carol ,em um belo passe de Formiga, mas Dida fez uma grande defesa.


O Alvinegro Praiano teve suas melhores oportunidades em jogadas verticais e em contra-ataques. Cristiane, a principal jogadora do Santos no primeiro tempo, foi quem conseguiu criar algumas jogadas ofensivas, mas nenhuma se concretizou em gol.

No segundo tempo, a superioridade são-paulina se manteve e a equipe criou muito mais chances. Aos 17 minutos, em um erro de saída de bola da defesa das Sereias, Gláucia se aproveitou e marcou para o Tricolor, fazendo valer o maior volume de jogo.


Após o gol, a equipe santista se abriu e deixou muitos espaços para o São Paulo, que criou diversos contra-ataques perigosos. Dessa forma, o Soberano perdeu diversas chances claras de marcar o segundo, mas ainda ficou com a vitória por 1 a 0.

As duas equipes voltam a campo no sábado, dia 2 de outubro. O São Paulo enfrenta o Realidade Jovem, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, às 11 horas. Já o Santos recebe a AD Taubaté às 15 horas, no CT Rei Pelé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações