Segunda Divisão de Rondônia terá apenas dois clubes

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: GE

Equipe do Genus treinando

O futebol brasileiro gosta de nos surpreender, ainda mais quando se trata dos famigerados Estaduais. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) confirmou a realização da Série B do Campeonato Rondoniense (equivalente à segunda divisão) com a presença de apenas dois clubes. Isso mesmo! Não é piada.

O prazo para as inscrições se encerrou na última sexta-feira e apenas Genus e Pimentense estão aptos a buscar o acesso. O Genus foi rebaixado nesta temporada, enquanto o Pimentense ficou fora da disputa. Ou seja, o Genus pode subir no mesmo ano da queda.

“Cinco clubes estavam aptos para a disputa da divisão de acesso, porém apenas Genus e Pimentense cumpriram com todos os requisitos para a participação na competição”, frisou o diretor do Departamento de Competições da FFER, Almir Belarmino Caetano.


E essa não é a pior parte, internautas. A FFER, mesmo tendo apenas dois clubes, informou que ainda vai decidir a fórmula de disputa. Em 2020 caíram dois clubes (Ji-Paraná e Genus). “Nos próximos dias, o Departamento de Competições da FFER deve divulgar a forma de disputa e o período da competição”, diz a nota da FFER.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações