São Carlos e Grêmio São-Carlense empatam no derby válido pela Segundona Paulista

Foto: reprodução Instagram

Derby acabou empatado

Na manhã deste domingo, dia 19, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, São Carlos e Grêmio-São Carlense fizeram o derby municipal, válido pelo returno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Assim como aconteceu com a partida do turno inicial, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Vice-líder do Grupo 3, com 12 pontos, o Grêmio São-Carlense vinha de uma vitória sobre o Independente, em Limeira, pelo placar de 1 a 0. Já o São Carlos, quarto na chave, com 10 pontos, perdeu em casa para a Itapirense, por 1 a 0. No primeiro turno, o confronto municipal terminou empatado em 1 a 1.

O São Carlos começou melhor na partida e abriu o marcador logo aos 7 minutos. A Águia trabalhou a bola perto da área, até que Higor dominou e arriscou de fora da área, sem chance para Lucas Alves, que ainda tentou ir nela: 1 a 0 para o São Carlos.

O gol acordou o Grêmio São-Carlense, que foi para cima e quase empatou com Alan Miranda, aos 11'. Porém, a postura ofensiva do Lobo deixava espaços para o São Carlos contra-atacar. Aos 41', Jhonkaemerson por pouco não deixou tudo igual.

A postura do Grêmio São-Carlense foi premiada aos 45 minutos. Após cobrança de escanteio e desvio de cabeça no "primeiro pau", o zagueiro Felipe cortou a bola com o braço e a arbitragem marcou pênalti. O zagueiro Lucas Anselmo foi para a cobrança e não desperdiçou, levando a partida para o intervalo com o placar de 1 a 1.

O Grêmio São-Carlense voltou melhor na segunda etapa e dominava as ações. Aos 7', Kennedy Júnior quase marcou. Já aos 10'. Eduardo Love mandou bola na trave. No minuto segundo, sozinho, o próprio camisa 9 cabeceou para fora, perdendo grande oportunidade para o Lobo.

Depois dos 15 minutos, o São Carlos voltou a equilibrar as ações. Aos 23', Luiz Felipe desperdiçou boa chance para a Águia. Porém, aos 34', Neto Delgado arriscou chute e a bola explodiu no braço do zagueiro Rodrigo: pênalti! O próprio Neto Delgado foi para a cobrança, mas o goleiro Rossi fez a defesa, evitando o segundo gol do Grêmio São-Carlense. Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.


Na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Segunda Divisão, o Grêmio São-Carlense vai até Itapira, onde encara a Itapirense no Estádio Coronel Francisco Vieira. Já o São Carlos recebe o Rio Branco no Estádio Luiz Augusto Oliveira. Os dois jogos serão na próxima quarta-feira, dia 22, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações