Santo André bate o Santos e vence a primeira - A rodada do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santo André bateu o Peixe no Baetão

Entre a tarde da última quarta, primeiro dia do mês de setembro e esta sexta, dia 3, tivemos mais uma rodada do Paulistão sub-20. O destaque ficou por conta do Santo André, que até então não havia vencido e conseguiu os primeiros três pontos batendo o Santos. O time da Baixada que se deu bem na rodada foi a Briosa, que venceu mais uma. Tivemos uma rodada de relativamente poucos gols e um jogo que quase não aconteceu em Olímpia.

No grupo 1, na quinta-feira, o Tanabi ficou no 2 a 2 com o Mirassol no Alberto Victolo, em Tanabi. Já o Monte Azul bateu o Olímpia pelo placar mínimo no Tereza Breda. Na tarde desta sexta, o América perdeu para o Fernandópolis por 2 a 0 no Teixeirão. Agora, na próxima rodada, o Mirassol recebe o Fernandópolis, o Tanabi recebe o Olímpia e o América pega o Monte Azul, novamente em casa.

Na chave 2, na quinta-feira, o Penapolense bateu o Vocem no Tenente Carriço por 1 a 0 . Já o Taquaritinga foi até Assis e bateu a Assisense por 4 a 1. Marilía e XV de Jaú ficaram no 1 a 1 no Bento de Abreu. Agora, o Vocem recebe o XV de Jaú, o Penapolense recebe o Assisense e o Marília também joga em casa contra o Taquaritinga. 

No grupo 3, também na quinta, a Ferroviária bateu o São-Carlense em casa por 4 a 2. O Velo bateu o Independente em Rio Claro por 2 a 1 e o XV de Piracicaba venceu o clássico contra a Inter de Limeira dentro do Levy Sobrinho por 1 a 0. Agora, teremos o derby de Limeira, entre Inter e Independente, no Levy Sobrinho, o tradicional jogo entre Ferroviária e XV de Piracicaba em Araraquara e o Velo visitando a São-Carlense.

No grupo 4, na quinta, Jaguariúna e Itapirense não saíram do zero em Jaguariúna. a Ponte bateu o Rio Branco por 2 a 0 em Itapira, onde mandou o jogo e Amparo e Brasílis ficaram no 1 a 1 em Amparo. O Amparo agora pega o Rio Branco, novamente em casa, o Itapirense recebe o Brasílis e a Ponte enfrenta o Jaguariúna em Jaguariúna. 

No grupo 5, também na quinta-feira o Atibaia ficou no zero com o Guarani em Itatiba, mesmo placar do jogo entre Ituano e Desportivo Brasil em Itu. No único jogo com gols do grupo, o São Bernardo FC bateu o Capivariano em Capivari por 2 a 0. Agora, o Tigre enfrenta o Guarani em campinas, o Atibaia "recebe" o Ituano em Itatiba e o Capivariano pega o Desportivo em Capivari. 

Na chave 6, no mesmo dia, o Juventus venceu o clássico com o Nacional por 1 a 0 na Rua Javari. O Corinthians bateu o Ibrachina por 1 a 0 na Arena Ibrachina e o Red Bull bateu a Lusa por 2 a 1 em Jarinu. Agora, o Red Bull joga com o Nacional, novamente em casa, enquanto Corinthians e Lusa jogam na Fazendinha e Ibrachina e Juventus se enfrentam na Arena Ibrachina.

No grupo 7, também no dia 2, a goleada da rodada ficou por conta do Audax, que meteu 6 a 0 no SC Brasil em Embu das Artes. O Osasco, por sua vez, levou 4 a 1 do Oeste em casa, enquanto o São Paulo foi a Sorocaba e bateu o São Bento por 2 a 0. Agora, o Audax recebe o São Paulo, enquanto o São Bento recebe o Oeste e o Osasco visita o SC Brasil. 

No grupo 8, na quinta, o Palmeiras bateu o Ecus por 2 a 1 em Suzano, o Flamengo de Guarulhos bateu o São José por 1 a 0 em São José e o União Mogi venceu o Taubaté por 2 a 1 em Mogi das Cruzes. Agora, o ECUS recebe o São José, o União Mogi recebe o Flamengo e o Palmeiras pega o Taubaté no CT do Palmeiras II. 


No grupo 9, por fim, na quarta, o Santo André venceu a primeira, batendo o Santos por 3 a 1 no Baetão. Já na quinta, o líder da chave Água Santa perdeu para o São Caetano no Anacleto por 1 a 0 e a Briosa venceu o EC São Bernardo por 2 a 1, também no Baetão, ganhando a segunda e assumindo o segundo lugar. Agora, teremos o clássico entre Santos e Briosa no CT Rei Pelé, o outro clássico entre Santo André e São Caetano no Pedro Benedetti e o EC São Bernardo pegando o Água Santa no Baetão.

Na próxima rodada, todos os jogos ocorrerão na quinta-feira, dia 9 de setembro, exceto o duelo entre o Red Bull Bragantino e o Nacional, que ocorrerá no dia anterior. Todos os jogos serão as 15 horas. As partidas do Paulistão sub-20 são transmitidas pela Elevensports, que é o antigo My Cujoo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações