Pelo mata-mata do Brasileirão Série D, Ferroviária fica no 0 a 0 com o Brasiliense, fora de casa

Por Ricardo Pilotto
Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

Partida terminou com o placar em branco

Brasiliense e Ferroviária entraram em ação no jogo de ida dos 16 avos de final do Brasileirão Série D 2021, neste domingo, dia 12. O embate, que aconteceu no estádio Defelê, localizado em Brasília, terminou com o placar em 0 a 0.

A Ferroviária foi uma das melhores equipes da primeira fase da competição, terminando em primeiro lugar no Grupo A6, com 33 pontos. Já o Brasiliense avançou por ter sido o quarto colocado do Grupo A5, fazendo 21 pontos.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. Os times mostraram muito respeito em campo e ninguém conseguiu oferecer perigo ao gol adversário. O equilíbrio em campo prevaleceu até o apito final e a primeira etapa terminou empatada em 0 a 0.

Já na segunda etapa, o jogo teve mais chances claras de gol. A primeira aconteceu aos 15' com Bruno Leonardo, que aproveitou cobrança de escanteio pela esquerda e cabeceou com perigo para o gol do time da casa. Na marca dos 18', foi a vez dos mandantes assustarem a Ferrinha em um lance de Tobinha, que tentou cruzamento rasteiro e exigiu uma boa defesa de Saulo.

No decorrer da partida, ambas as equipes voltaram a demonstrar dificuldades para criar jogadas ofensivas e o jogo voltou ter menos intensidade como na primeira etapa. Só nos minutos finais, Zé Love cobrou falta de média-longa distância e exigiu a segunda boa defesa de Saulo. Após este lance, a partida foi encerrada com o placar de 0 a 0 na capital nacional.


O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 17, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.  Quem vencer no tempo normal estará classificado. Em caso de novo empate, a definição da vaga para a próxima fase será nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações